WC no Beat ostenta Ludmilla, Vitão, Anitta e Karol Conka no álbum ‘Griff’ | Blog do Mauro Ferreira

WC no Beat ostenta Ludmilla, Vitão, Anitta e Karol Conka no álbum ‘Griff’ | Blog do Mauro Ferreira

  • Post Author:
  • Post Category:Sem categoria
  • Post Comments:0 Comentários


♪ Produtor e DJ capixaba que vem ampliando o território conquistado no universo pop brasileiro desde que começou a investir no trapfunk, gênero que ganhou impulso em 2015 com a mistura da cadência do trap com o batidão do funk, WC no Beat ambiciona chegar ao mainstream com o segundo álbum, Griff.

A intenção do artista – nascido há 24 anos em Vitória (ES), capital do Espírito Santo, com o nome de Weslley Costa – é aumentar a boa visibilidade obtida com o primeiro álbum, [18k] (2018), lançado há dois anos com mais de 20 convidados distribuídos entre as 10 faixas.

Em Griff, álbum previsto para ser lançado em meados deste ano de 2020, WC no Beat agrega mais de 30 nomes, a maioria oriunda dos universos do funk e do rap, gêneros com os quais o artista já trabalhou separadamente como DJ e/ou produtor antes de explorar a interseção entre eles rotulada como trapfunk.

Ludmilla e Vitão – vistos com WC na foto acima – integram o time de convidados do álbum Griff, figurando na música Sem limites, apresentada em single editado na sexta-feira, 15 de maio. Anitta, Dfidéliz, Karol Conka e MC Rebecca também engrossam a lista de convidados do segundo disco do artista.

Pedro Sampaio e PF do Trem Bala participam de Balança, faixa também já lançada, em janeiro. Mais recentemente, em 27 de março, o DJ e produtor deu outra amostra do álbum Griff com a edição do single Festinha do WC, música gravada com Kevin O Chris, Felp 22 e MC TH.

Integrante do elenco da Medellin Records, gravadora vinculada desde 2018 à multinacional Sony Music, WC no Beat tem o objetivo claro de se tornar um nome de ponta da cena nacional com o álbum Griff. Se não conseguir o intento, não será por falta de companhia no disco…



Fonte

Deixe uma resposta