Vereadores aprovam requerimentos em sessão

Vereadores aprovam requerimentos em sessão


Foi realizada na noite desta terça-feira pela Câmara Municipal de Caraguatatuba a 20ª sessão ordinária do ano. Os parlamentares discutiram e aprovaram por unanimidade 20 requerimentos.

Essa sessão ocorreu por meio de videoconferência e foi a primeira após a interrupção das atividades legislativas no mês de março, em respeito as medidas para prevenção quanto a infecção e propagação do COVID-19.

No início da sessão, foi o lido o projeto de lei 15/20, do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências.

O Presidente comunicou que foi disponibilizado o projeto da LDO no site da Câmara Municipal para a população de Caraguatatuba, assim como aos Senhores Vereadores, que poderão participar encaminhando sugestões até o dia 20 de junho, por meio da audiência pública eletrônica.

Também foi lido o projeto de resolução nº 02/20 da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a suspensão do período de recesso da Câmara Municipal de Caraguatatuba durante o mês de julho de 2020. A propositura pode ser votada nas próximas sessões.

A primeira sessão por videoconferência teve transmissão ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal, pelo youtube e pela rádio Caraguá FM.



Litoral Em Pauta

Deixe uma resposta