Sabesp instala lavatório de mãos na Feira do Rolo, em Caraguatatuba

Sabesp instala lavatório de mãos na Feira do Rolo, em Caraguatatuba


A Sabesp instalou mais um lavatório de mãos na região. Desta vez, o município contemplado foi Caraguatatuba, atendendo ao pedido da prefeitura como medida de proteção contra a COVID-19.
A disponibilização do equipamento se deu a partir da reabertura gradual dos comércios no município, atendendo à flexibilização anunciada pelo Governo do Estado.
Por tratar-se de um local de comercialização ambulante com grande aglomeração de pessoas, a prefeitura solicitou o apoio da Companhia para novamente prestar esse auxílio tanto para os vendedores como para os frequentadores deste, que é o maior comércio de vendas e trocas a céu aberto do município.
Para atender ao pedido, a Companhia solicitou a confecção deste 6º higienizador de mãos, lembrando que os outros 5 já instalados encontram-se nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) Central, Norte e Sul, AME (Ambulatório de Especialidades Médicas) e agora na Praça Cândido Motta, em frente ao MAAC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba.
“No enfrentamento da crise é fundamental unirmos força para proteger a população. É claro que saneamento básico é sinônimo de saúde e esse é o negócio de nossa empresa, mas em tempos de pandemia, o mais importante é possibilitar que o munícipe se proteja lavando as mãos com frequência para cuidar de si e de sua família. Embora a Feira do Rolo funcione somente no domingo, como o equipamento está instalado em nossa estação elevatória, ele permanecerá lá continuamente, facilitando a vida do morador do Tinga que passa pelo cruzamento entre as avenidas Brasília e Rio Grande do Norte”, finalizou o gerente da Sabesp em Caraguatatuba, Pedro Veiga.



Litoral Em Pauta

Deixe uma resposta