Prefeitura de Caraguatatuba cadastra moradores do Rio Marinas para instalação de luz e água

Prefeitura de Caraguatatuba cadastra moradores do Rio Marinas para instalação de luz e água


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Habitação e Urbanismo, Sabesp e EDP Bandeirante estarão no próximo sábado (18/07), das 10h às 16h, no Loteamento Rio Marinas, no Morro do Algodão, região sul do município. As secretarias e as empresas irão cadastrar os moradores do loteamento para liberar a instalação de rede abastecimento de água e energia elétrica nos imóveis. Ao todo 412 famílias irão receber as benfeitoras permitidas após a autorização judicial nos autos da Ação Civil Pública.

A ação conjunta da Prefeitura de Caraguatatuba, Sabesp e EDP Bandeirante é voltada para os imóveis com edificação, não abrange os terrenos. Os moradores devem apresentar documentos pessoais e da residência.

Em novembro de 2019, o prefeito Aguilar Junior esteve com os moradores do loteamento Rio Marinas e percorreu as ruas do bairro, onde constatou a necessidade das melhorias, em seguida solicitou autorização junto ao judiciário para implantação da infraestrutura essencial aos moradores que já residiam no local há anos por conta do congelamento da área.  “Essa obra é muito importante para a comunidade e foi um compromisso da prefeitura,” disse o prefeito Aguilar Junior.

A Secretaria de Habitação está localizada na Avenida Minas Gerais, 1.290 – Indaiá, esquina com a Avenida Mato Grosso (Rua da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia). Mais informações pelos telefones (12) 3885-1600 e (012) 9 9663-5688 ou e-mail habitacao@caraguatatuba.sp.gov.br. O atendimento ao público presencial é das 10h às 14h.



Fonte: Litoral em Pauta

Deixe uma resposta