Nas duplas do US Open, Marcelo Demoliner vence jogo de estreia

Nas duplas do US Open, Marcelo Demoliner vence jogo de estreia


A equipe formada pelo brasileiro Marcelo Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop estreou com vitória, nesta quinta (3), na chave de duplas do US Open. Eles derrotaram por 2 sets a 1 (parciais de 6/7 [7/4], 7/6 [7/5] e 6/3) o time do francês Nicolas Mahut e do alemão Jan-Lennard Struff.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa vitória na estreia do US Open! Vencemos de virada o Nicolas Mahut e Jan-Lennard Struff por 6/7(4), 7/6(5) e 6/3 e estamos nas oitavas de final. Próximo desafio agora é no sábado contra os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski. O jogo ainda não tem horário, mas aviso para vocês assim que tiver mais infos. Feliz demais com o resultado no retorno aos torneios. Obrigado a todos pela torcida! 🇧🇷 Como é bom estar competindo de novo, senti muita falta disso… vamo que vamo! 🤜🏼🤛🏼 #AldoSolar #portofinoinvestimentos #Censifisa #Wilson #cbt #filabr #filatennis #tennisroute #USOpen #usopen2020 📸 USTA/Mike Lawrence

Uma publicação compartilhada por Marcelo Demoliner (@mdemoliner) em 3 de Set, 2020 às 4:50 PDT

Agora, Demoliner e Middelkoop enfrentam nas oitavas os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski. Seguindo adiante, podem encontrar o brasileiro Bruno Soares, mas isto no caso de ele e o croata Mate Pavic avançarem também.





Source link

Deixe uma resposta