Músico e técnico de Zezé di Camargo & Luciano são diagnosticados com coronavírus | Música

Músico e técnico de Zezé di Camargo & Luciano são diagnosticados com coronavírus | Música

  • Post Author:
  • Post Category:Sem categoria
  • Post Comments:0 Comentários


Dois profissionais da equipe de Zezé Di Camargo & Luciano que participaram de lives dos artistas foram diagnosticados com coronavírus. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria da dupla, nesta manhã de terça-feira (26).

Helio Bernal, baixista e diretor musical, está internado em um hospital de São Paulo, desde o início da semana passada, após um exame positivo para Covid-19.

Segundo assessoria da dupla sertaneja, a evolução no quadro de saúde do músico é boa. Um técnico da equipe dos artistas, Sidão, também foi diagnosticado com coronavírus. Ele passa bem e segue em casa, de quarentena.

De acordo com assessoria da dupla, Zezé Di Camargo e a mulher, Graciele Lacerda, fizeram o exame para detectar a doença, mas o resultado foi negativo.

Com a internação de Helio, que faz parte da banda da dupla há 29 anos, a live de Zezé Di Camargo & Luciano que aconteceria nesta sexta-feira (29) foi cancelada.

Esta seria a segunda apresentação on-line da dupla durante a quarentena. A primeira aconteceu no domingo (10), em comemoração ao Dia das Mães.

As cenas de 'lives' da quarentena que já estão na história do entretenimento brasileiro

As cenas de ‘lives’ da quarentena que já estão na história do entretenimento brasileiro



Fonte

Deixe uma resposta