Kenny Loggins se apresenta no Hollywood Bowl vazio e canta ‘Footloose’ em projeto beneficente | Música

Kenny Loggins se apresenta no Hollywood Bowl vazio e canta ‘Footloose’ em projeto beneficente | Música

  • Post Author:
  • Post Category:Sem categoria
  • Post Comments:0 Comentários


O show fazia parte de uma série de concertos do projeto #RWQuarantunes, que arrecada fundos para os esforços de socorro na luta contra o coronavírus. Segundo o empresário Richard Weits e sua filha Demi, de 17 anos, que estão por trás da série de concertos, o projeto já arrecadou mais de US$ 3 milhões.

Das dez apresentações virtuais já realizadas, esta é a primeira que acontece no Hollywood Bowl. No show exclusivo, Kenny Loggins cantou alguns de seus maiores hits, incluindo “Footloose”, música que tem ele como um dos compositores e que foi escrita para o filme homônimo, de 1984.

Em seu Instagram, o músico celebrou a participação no projeto. “Emocionado por ter apresentado esta surpresa no Hollywood Bowl neste fim de semana para ajudar a angariar fundos para algumas fundações como parte da série #Quarantunes.”

Kevin Bacon, protagonista do longa, também fez uma aparição surpresa na vídeoconferência privada, para a alegria dos que estavam assistindo ao concerto.

“Quando estávamos fazendo o filme, nós ainda não tínhamos a música. No meio da gravação, Kenny ainda estava escrevendo a música. Era apenas ele e uma guitarra…. e eu ouvi a música e fiquei: ‘Isso é legal’. Fiz o que pude, mas eu não acho que o filme seria a mesma coisa sem ela”, disse o ator



Fonte

Deixe uma resposta