Iza aposta fichas em single da banda Lagum e em live com Gilberto Gil | Blog do Mauro Ferreira

Iza aposta fichas em single da banda Lagum e em live com Gilberto Gil | Blog do Mauro Ferreira

  • Post Author:
  • Post Category:Sem categoria
  • Post Comments:0 Comentários


♪ A banda mineira Lagum apresenta o segundo single do terceiro álbum. Gravado em fevereiro, com a participação da cantora Iza, o single Será chega ao mercado fonográfico na sexta-feira, 19 de junho, três meses após a primeira amostra do álbum, Hoje eu quero me perder, single lançado em 20 de março.

Antes da pandemia do covid-19 chegar ao Brasil, Pedro Calais (voz), Otávio Cardoso (voz e guitarra), Jorge (guitarra), Francisco Jardim (baixo) e Tio Wilson (bateria) se encontraram pessoalmente com Iza para gravar o clipe da música Será, programado para ser lançado na mesma data do single.

Com já insinua a foto de Gabe Gobe exposta na capa do single Será, o registro audiovisual da composição foi filmado com inspiração nos filmes de faroeste.

De título ainda não revelado, o terceiro álbum da banda Lagum sucede Seja o que eu quiser (2016) e Coisas da geração (2019) na discografia do quinteto.

Iza canta sucessos de Gilberto Gil em live beneficente com o artista baiano — Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação

♪ E por falar em Iza, a cantora fará live beneficente com Gilberto Gil em show que promove o reencontro dos artistas, que já cantaram juntos no programa Música boa, do canal de TV Multishow.

Programada para as 20h de sábado, 20 de junho, no canal de empresa Mastercard Brasil no YouTube, a transmissão ao vivo do inédito show de Iza com Gil terá roteiro formado por músicas do cancioneiro autoral do compositor baiano.

Com Gil ao violão, os cantores darão vozes a sucessos como Se eu quiser falar com Deus (1980) e Palco (1981).



Fonte

Deixe uma resposta