Ilhabela promove primeira feira online de casamentos

Ilhabela promove primeira feira online de casamentos


Um dos destinos mais deslumbrantes do litoral norte de São Paulo, Ilhabela vai realizar o primeiro evento virtual entre noivos e fornecedores de casamento. Nos dias 06, 07, 13 e 14 de junho, os participantes do “Vou Casar na Ilha” terão a oportunidade única de conhecer as vantagens e ofertas exclusivas dos melhores fornecedores do litoral para um casamento completo em Ilhabela – tudo isso sem sair de casa.

Inovador, o evento é inédito no segmento de “destination wedding”, mercado em constante crescimento em Ilhabela. Destino de charme, Ilhabela é o lugar ideal para um casamento dos sonhos na praia. Além de cenários paradisíacos, a cidade conta com ótima infraestrutura hoteleira e restaurantes de alta gastronomia.

Em um momento de distanciamento social, o “Vou Casar na Ilha” vai reunir em estandes online mais de 70 fornecedores especializados. Além de rodadas de negócios e promoções imperdíveis, a feira virtual vai contar com apresentações em lives e mesas redondas com especialistas que vão ajudar os noivos em suas importantes escolhas para a tão aguardada data do matrimônio.

Serão também promovidas ações de venda online de hospedagens e pacotes temáticos exclusivos para os casamentos em parceria com o site www.visitilhabela.com, com a CVC e a Decolar pelo Circuito Litoral Norte e com o Airbnb. As ações têm a finalidade de alavancar as vendas do setor e a participação das empresas do trade de Ilhabela é totalmente opcional.

Iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo do município, o evento será feito em parceria com o blog Noiva Ansiosa, com apoio da Prefeitura de Ilhabela e da Associação Comercial.

Vou Casar na Ilha
Quando: 06, 07, 13 e 14 de junho, das 14h às 19h
Inscrições: em breve!
Para mais informações, siga o evento no Instagram: @voucasarnailha



Litoral Em Pauta

Deixe uma resposta