Gusttavo Lima remói sofrimento com ‘Saudade sua’ | Blog do Mauro Ferreira

Gusttavo Lima remói sofrimento com ‘Saudade sua’ | Blog do Mauro Ferreira

  • Post Author:
  • Post Category:Sem categoria
  • Post Comments:0 Comentários


♪ Gusttavo Lima voltou à cena em dose dupla na sexta-feira, 15 de maio. Além de mais uma live, feita em meio às acusações sofridas pelo artista de fazer propaganda de bebida alcoólica nessas apresentações transmitidas ao vivo pela internet, o cantor sertanejo lançou single com música inédita, Saudade sua.

Trata-se do primeiro lançamento fonográfico do artista desde o registro audiovisual do show O embaixador in Cariri (2019).

Composição de Edson Garcia, Felipe Marins, Luciano Lima, Paulinha Copetti e Thamara Castro, Saudade sua soa como baladão trivial, de moldura bem quadrada, que se encaixa na linha da sofrência romântica.

Capa do single ‘Saudade sua’, de Gusttavo Lima — Foto: Divulgação

“Amar por dois é doença / É sofrer dobrado / Desgosto ao quadrado / Não compensa”, remói Gusttavo nos versos.

Conduzida de início por toque suave de piano, até que o som da guitarra fica proeminente no arranjo de Reinaldo Meirelles, a gravação de Saudade sua tem produção musical assinada pelo próprio Gusttavo Lima e está sendo anunciada como o primeiro dos registros inéditos preparados pelo cantor durante esse período de isolamento social.

Simultaneamente com o single, o artista lançou o clipe de Saudade sua, gravado nas ruínas de igreja em Cristianópolis (GO), cidade do interior de Goiás, sob direção de Itabaji Di Biase.



Fonte

Deixe uma resposta