Ator pornô Nacho Vidal foi preso em investigação sobre morte de fotógrafo em ritual com veneno | Pop & Arte

Ator pornô Nacho Vidal foi preso em investigação sobre morte de fotógrafo em ritual com veneno | Pop & Arte

  • Post Author:
  • Post Category:Sem categoria
  • Post Comments:0 Comentários


A polícia espanhola divulgou nesta quarta-feira (3) que prendeu o ator pornô Nacho Vidal sob suspeita de homicídio culposo por participação na morte de um homem em um ritual no qual a vítima inalou veneno psicodélico de um sapo, segundo a agência de notícias France Presse.

Vidal, cujo nome verdadeiro é Ignacio Jordá González, foi preso em algum momento da semana passada e está sob liberdade provisória, de acordo com o jornal “El país”.

A vítima, identificada como o fotógrafo de moda Jose Luis Abad, morreu em julho de 2019.

“A operação policial começou após a morte da vítima durante a celebração de um ritual místico baseado na inalação do veneno do sapo bufo alvarius”, afirmou em nota a polícia.

O sapo era de uma espécie rara do deserto de Sonora, que se estende do norte do México até os estados americanos da Califórnia e Arizona. O animal secreta uma substância extremamente psicodélica conhecida como 5-MeO-DMT.

Depois de 11 meses de investigação, a polícia prendeu Vidal, um de seus parentes e um funcionário sob suspeita de homicídio culposo e crimes contra a saúde pública.

Os investigadores disseram que os rituais aconteciam regularmente. Segundo a imprensa espanhola, a cerimônia investigada aconteceu na casa de campo de Vidal.



Fonte

Deixe uma resposta