Agente de Paul Walker, ator morto em 2013, processa família por comissões não pagas

Agente de Paul Walker, ator morto em 2013, processa família por comissões não pagas

  • Post Author:
  • Post Category:Sem categoria
  • Post Comments:0 Comentários




Matt Luber entrou com processo no Tribunal Superior de Los Angeles. Ele diz que, após mudanças na equipe, empresa parou de pagar 5% previstos em contrato. Paul Walker em cena de ‘Velozes e Furiosos 7’
Divulgação
O agente de Paul Walker, ator morto em 2013, entrou com uma ação nesta sexta-feira alegando que não recebeu sua comissão de 5% sobre ganhos do ex-cliente. A informação é da revista “Variety”.
Matt Luber entrou com o processo no Tribunal Superior de Los Angeles. Meadow, filha de 21 anos do ator, é uma das executivas da empresa que administra o legado de Walker.
Walker morreu aos 40 anos em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ele era astro da franquia de filmes “Velozes e furiosos”.
De acordo com a denúncia, a empresa de Walker, Vagrant, continuou a pagar a comissão de 5% de Luber por cinco anos. Mas o processo afirma que essa empresa recentemente teve mudanças na equipe e parou de pagar.
Ele lamentou ter entrado na justiça, “por causa da história da amizade e de sucesso entre os dois”. A Vagrant não respondeu a um pedido de prestar contas sobre sua contabilidade, de acordo com a denúncia.



Fonte

Deixe uma resposta